sábado, 9 de março de 2024

Uma nova chance para a diversão... Um Gato de Sorte ganha trailer e data de estreia no Brasil

(Com estreia nos cinemas em abril, filme acompanha Beckett, um gato que ganha novas vidas e entra em uma jornada de autoconhecimento)


A animação “Um Gato de Sorte” (10 Lives), que conta com as vozes originais de Mo Gilligan, do ator e cantor Zayn Malik, das atrizes Simone Ashley (“Bridgerton”), Sophie Okonedo (“Roda do Tempo”) e grande elenco, acaba de ganhar o primeiro trailer e cartaz. Distribuído pela Paris Filmes, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 11 de abril. Confira abaixo ao trailer e pôster:


Na trama, Beckett (Gilligan) é um gato mimado e egoísta que dá como certa a sorte que recebeu. Tudo isso está prestes a mudar quando ele perde descuidadamente sua última vida. Sem saída e diante do inevitável, Beckett implora para que as coisas voltem a ser como eram. A princípio, seu pedido é recusado, mas, em um momento de empatia, o ‘Gatekeeper’ muda de ideia e permite que ele retorne à Terra com novas vidas, mas com condições peculiares. Ele, então, entra em uma jornada para encontrar a melhor versão de si mesmo.


Dirigido por Chris Jenkins, o longa ainda conta com Bill Nighy, Jeremy Swift e Dylan Llewellyn nas vozes originais. A produção é da GFM Animation e 10 Lives Productions, com distribuição nos cinemas pela Paris Filmes.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks