quinta-feira, 5 de outubro de 2023

A Nissin terá collab com Genshin Impact na BGS23

(Pelo 4º ano consecutivo, a marca líder no segmento de macarrão instantâneo garante espaço interativo no evento e apresenta parceria inédita com famoso jogo)


A Nissin Foods do Brasil acaba de anunciar a sua colaboração com Genshin Impact, o RPG de aventura de mundo aberto aclamado pela crítica, na 14ª edição da Brasil Game Show, BGS, a feira anual de games que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Com a marca Cup Noodles®, a companhia levará praticidade e sabor aos visitantes durante todos os dias de evento, com ativações que mergulham no universo dos games.

Para encantar os visitantes e também os fãs, a NISSIN apresenta um stand exclusivo, trazendo elementos de Genshin Impact, junto com vários desafios e jogos para garantir brindes especiais. Ao despertar a curiosidade do público e convidá-los a participar, a missão inicial consiste em identificar os ingredientes que fazem parte da receita de Cup Noodles. Após desvendar o mistério, os players escolhem uma carta para dar início a caçada, que leva a outras fases surpreendentes, como os mini jogos inspirados nos quebra-cabeças de cubos de Genshin Impact.

Além da dinâmica interativa no stand, os visitantes terão acesso à loja com todos os produtos da linha Cup Noodles® para uma experiência mais completa e saborosa. Por lá, eles também poderão acompanhar a performance dos cosplayers de Genshin Impact e aqueles que comprarem o combo com quatro produtos receberão desconto no valor total e um gift especial para levar para casa.

“Essa ação traz a combinação perfeita entre Cup Noodles®, BGS23 e Genshin Impact. Um momento de muita diversão onde o público pode se identificar e reconhecer que as marcas presentes, como a Nissin, querem estar cada vez mais próximas dos gamers e do que eles mais gostam”, afirma Lia Fukuda, Gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

NISSIN nas redes sociais

Para entrar no clima, a marca preparou uma campanha de marketing que transporta o espectador para o universo do jogo Genshin Impact, proporcionando uma experiência virtual inédita.

A campanha terá como tema a apresentação desta parceria, trazendo quatro personagens queridos do jogo para o Cupverso, onde vão usufruir da praticidade do produto e reconhecer o delicioso poder de incluí-lo na rotina. O filme será divulgado a partir do dia 29 de setembro nas principais plataformas digitais, como Youtube, Instagram, TikTok e Facebook.

“Genshin Impact é um dos maiores e mais conhecidos jogos de RPG e que tem uma enorme base de fãs e cosplayers para cada personagem icônico. Unimos essas fortalezas de Genshin e a comunicação divertida de Cup Noodles para criar uma experiência única de participação nos jogos, colocando os cosplayers como protagonistas”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica - Cup Noodles e Genshin Impact BGS

Apoiador: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: Cup Noodles e Genshin Impact BGS
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criadores de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue
Criadores de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez
Produção: Juliana D’Antino, João Muniz e Duda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bianca Andrade
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzinski, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes.
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Apoiado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva

Produtora de imagem: Ça Va
Direção do filme: Hymalayas
Direção de Fotografia: Vitor Dangelo
Direção de arte: Camila Akemi Shimada
Produção Executiva: Claudia Stancev
Atendimento: Claudia Stancev
Coordenação de Produção: Lucas Fiori
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal
Finalização: Thiago Fuza
Compositing: Daniel Manguinha Rotatori
Montagem e motion design: Santiago Paestor
Color Grading: Cora Post

Produtora de som: Liquo Audio
Direção Musical: Felipe Engel
Produção: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini
Coordenação de Produção: Daniela Freitas
Atendimento: Carol Vadasz
Mix e Finalização: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
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 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

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