(Torcendo pelo tubarão)
Um grupo de amigos aproveitam um fim de semana e roubam alguns jet skis para ir para o mar, mas acabam em um terrível acidente. Eles lutam para encontrar o caminho de casa carregando um amigo gravemente ferido enquanto terríveis predadores os perseguem no mar. Elenco conta com Holly Earl, Jack Trueman, Catherine Hannay, Malachi Pullar-Latchman, Thomas Flynn, entre outros. Direção de James Nunn. Distribuição nacional da Paris Filmes. Estreia nos cinemas brasileiros em 01 de dezembro de 2022. Para trailer, clique aqui.
Tubarão: Mar de Sangue (Shark Bait)
Um filme recheado de clichês, que faz você torcer pelo tubarão. Rodado numa bela praia mexicana, o longa é igual a muitos do gênero terror. O roteiro é raso. Os personagens são superficiais e estereotipados. Ideias ruins acabam em situações piores. O bom que a história é curta, por isso até pode divertir quem gosta de produções desse tipo, mas não acrescenta nada de novo.
Não dá pra destacar ninguém, pois as interpretações são rasas e como disse, os personagens são de personalidades batidas, o tipo de americano de classe media, estudante e beberrão, que acha que pode fazer o que quer por estar em férias em outro pais e, principalmente, por ser o último dia de férias. Tubarão: Mar de Sangue é direcionado pra quem gosta de filme do gênero, mas é fraco.
.
Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB.
____________________________________________________________________
Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com
0 Comments:
Postar um comentário