domingo, 25 de dezembro de 2022

Aquela cena pós-crédito inútil... Depois do Henry Cavill, Adão Negro de Dwayne Johnson também está fora do DCU de James Gunn

(Personagem foi excluído dos planos da DC após a nova administração que mudará os rumos da empresa assumir o projeto)


Você que vibrou com a cena pós-créditos do filme do Adão Negro onde temos um encontro emblemático entre o personagem de Dwayne Johnson e o Superman do Henry Cavill... pode esquecer ou sentir-se enganado, pois o novo manda-chuva do projeto de 10 anos do novo DC Universe nos cinemas (série, ainda não se sabe) James Gunn (tem o Peter Safran também, mas ele parece um coadjuvante) estão cortando tudo na raiz... após cancelar (não 100% confirmado) Mulher-Maravilha 3, despedir Henry Cavill do manto de homem de aço, agora, segundo o The Hollywood Report, afastou qualquer possibilidade de retorno do Adão Negro em um futuro próximo, THR publicou que ouve uma conversa entre Gunn e Johnson, do qual foi acertado que o personagem não tem espaço nos projetos da empresa a curto e médio prazo, apesar de não descartar o retorno do “anti-herói” no futuro. Isso frustra demais quem gostava de Henry Cavill, Gal Gadot, Dawyne Johnson, Ben Affleck e cia... do chamado “Snyder-verse”. Por enquanto, a dupla só esta demitindo e vetando projetos da empresa.

As únicas certezas são que Shazam 2, Flashpoint e Aquaman 2 serão filmes independentes e de despedidas (Existe boatos que o Flashpoint pode ter algum farol dessa nova fase, mas todos os atores não devem ser aproveitados, pois foram retiradas as cenas com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e o Superman de Henry Cavilll do longa) e ainda tem o Besouro Azul com a brasileira Bruna Marquezine, não se sabe onde vai se encaixar, mas leva a crer que o Gunn quer começar do zero, então não deve ficar também nos novos planos, caso não mude nada. As certezas são que o Batman de Robert Pattinson continua, assim como o Coringa de Joaquin Phoenix continuam por serem filmes independentes, mas existe a chance do BatPattinson ser incluído nesse novo “Gunnverse”já que ele tem o perfil de herói em inicio de carreira que os novos manda-chuvas da DC querem. Outras “quase” certezas... que o novo filme do Superman com um novo ator terá a direção do Gunn, e Affleck deixa o manto de Batman e vai assumir a direção e algum título, além de Jason Momoa continuar na empresa, mas agora podendo assumir o personagem Lobo. Acompanhem o James Gunn no Twitter, pois ele é muito ativo por lá e sempre sai novidades dessa reformulação que só deve ocorrer o primeiro projeto no segundo semestre de 2024... já que 2023 serão quatro filmes de despedidas sem continuações ou consequências para o universo expandido, caso nada mude.

O filme do Adão Negro também não deu o retorno esperado, pois foram gastos mais de 260 milhões com a obra... e a arrecadação total no mundo foram pouco mais de 391 mi de dólares, apesar de se pagar, foi abaixo do esperado (Os mais otimistas achavam que daria 1bi e a empresa queria pelo menos desse o dobro do gasto, acima de 500 mi) e não deu o impacto que era esperado, por ser um filme mediano para baixo, apostava-se na melhora futura pela expectativa do confronto com Superman, esse que não acontecerá mais. James Gunn está cortando na raiz, movimento arriscado, pois se algo der errado nos primeiros filmes dessa nova administração, pode acabar de vez com o bagunçado DCU.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks