segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Mais uma série Star Wars chegando... Derivado de Rogue One, Andor ganha trailer e nova data de estreia

(A nova série da Lucasfilm, que tem como pano de fundo uma intriga política e a crescente rebelião, estreia com episódio triplo no dia 21 de setembro exclusivamente no Disney+)


O emocionante novo trailer de “Andor”, próxima série original da Lucasfilm para o Disney+, já está disponível. Ambientada antes dos eventos de “Rogue One: Uma História Star Wars”, a produção conta com doze episódios e estreia exclusivamente no Disney+ em sua nova data: 21 de setembro (quarta-feira), com um especial de três episódios.


Andor” explora uma nova perspectiva da galáxia de STAR WARS, focando na jornada trilhada por Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer na Galáxia. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Em uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, Cassian embarcará no caminho que está destinado a torná-lo em um herói rebelde.

Diego Luna retorna como Cassian Andor, sendo acompanhado por Genevieve O'Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough, Kyle Soller e Fiona Shaw. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Tony Gilroy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. Tony Gilroy também é o criador e showrunner da série.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks