quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Com comunicado oficial... Filme da Batgirl é cancelado, mesmo já estando quase pronto

(O filme da DC seria exclusivo do HBO Max, depois sairia primeiro nos cinemas... e agora em lugar nenhum)


A fusão Discovery e Warner vai dando o que falar... após o cancelamento de várias séries, foi a vez da HBO Max e o departamento de cinema sofrer, pois foi anunciado ontem nos grandes portais americanos que o filme da Batgirl foi cancelado. Filme que traria Michael Keaton novamente como Batman não sairá mais na HBO Max ou nos cinemas. A Discovery não tem interesse em filmes live-action da DC sendo lançados exclusivos no streaming, e mesmo já tendo gasto entre 70 e 90 milhões de dólares na produção da Batgirl... para chegar na qualidade que eles acham necessário para ir para as telonas, teria um custo mais elevado, e na quebra de braço, o longa foi engavetado. Fora isso, a sequência do filme do Scooby-Doo de 2020 foi cancelado também... e tem boatos que algumas séries originais da HBO Max serão engavetadas, fora que a HBO Max iria para o app Discovery, e não ao contrário. Abaixo o o comunicado oficial da empresa, emitido pelo Deadline:

"A decisão por não lançar Batgirl se diz quanto a mudança de estratégia da nossa liderança em relação a DC e HBO Max. Leslie Grace é uma atriz absurdamente talentosa, e essa decisão não diz respeito à sua performance. Todos nós somos incrivelmente gratos aos cineastas envolvidos com Batgirl e Scoob! Holiday Haunt, assim como ao elenco, e esperamos colaborar novamente com eles em um futuro próximo.” diz o comunicado. Além de Grace... Michael Keaton, J. K. Simmons e Brendan Fraser estão no elenco, longa seria lançado ainda esse ano.

Opinião: A primeira vista, a fusão dava a entender que a Warner iria mandar, mas está se mostrando totalmente o inverso, pois o cancelamento das várias séries da CW até que foram bem aceitas pelo público, mas agora com o desperdício de engavetar um filme praticamente pronto como a Batgirl... deixou os fãs meio bravos, fora isso, se houver cancelamentos de séries originais e a HBO Max indo para o app da Discovery... vai mostrar que as estruturas da empresa vão abalar nesses próximos meses. Além disso, o longa do Flash virou bomba... eles não sabem o que fazer com o filme por causa das polêmicas comportamentais do protagonista, Ezra Miller. James Gunn já anunciou que a segunda temporada de Pacificador ainda está de pé... vamos aguardar os próximos capítulos desse braço de ferro.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks