sexta-feira, 29 de julho de 2022

Leandro Hassum e Maurício Manfrini em novo filme de comédia da Netflix chamado Vizinhos

(Longa estreia dia 1° de setembro retratando de forma irreverente as adversidades no relacionamento entre vizinhos)


Será mesmo que a grama do vizinho é sempre mais verde? Divulgado hoje pela Netflix, o trailer da nova comédia nacional Vizinhos antecipa algumas das situações hilárias em que Walter e Toninho vão se envolver por conta de suas desavenças em relação ao, digamos… estilo de vida de cada família. Os personagens, que são interpretados por Leandro Hassum e Maurício Manfrini, respectivamente, são as estrelas do filme, que estreia dia 1° de setembro.


Em Vizinhos, Walter (Hassum) sofre de um colapso nervoso por levar uma rotina de trabalho estressante. Por orientação médica, ele e sua mulher Joana (Júlia Rabello) abandonam o Rio de Janeiro para buscar sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de Toninho (Manfrini), seu novo vizinho barulhento, que é mestre de bateria de uma escola de samba.

A produção ainda conta com a participação de Marlei Cevada, Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel.

Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produzido pela Camisa Listrada, o filme promete boas risadas ao mostrar um tipo de relacionamento e disputa entre vizinhos que muitos conhecem bem.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks