quarta-feira, 27 de julho de 2022

O Flop do ano... UCCONX começa hoje esvaziada e com cancelamentos de artistas prometidos, como Millie Bobby Brown

(Evento está sendo uma catástrofe ambulante)


Prometendo ser o maior evento de cultura pop da história do Brasil, com várias ativações, locações futuristas, artistas de peso e duração continua sem pausas durante os cinco dias da feira... A Ucconx está se mostrando um flop gigantesco, pois além dos adiamentos, não entregou nada prometido, fora os anúncios em cima da hora, com preços orbitantes, e para piorar... cancelamentos também, pois o carro chefe desde o inicio do projeto era a Millie Bobby Brown, mas foi comunicado que a estrela de Stranger Things e também George Takei (Star Trek) estão com covid e não vem mais, sendo transferidos os ingressos de quem pagou para ver eles ou tirar fotos... para outros painéis com outros atores, sem a opção em devolução do dinheiro, além disso, tem denúncias no Twitter de funcionários que não receberam, e reclamações do pessoal do Artist Valley alegando que só podem usar o método de pagamento do evento, e se usar o próprio, terá multas exorbitantes. As primeiras imagens de lá são desoladoras, um fiasco que não compensa você gastar seu dinheiro, não é a toa que está cheio de cortesias em tudo que é canto do Instagram para ir na faixa. Abaixo o comunicado oficial do evento e o e-mail para que você possa reclamar ou resolver o problema dos ingressos comprados dos artistas cancelados.

Dê uma olhada em Calça Legging Academia Levanta Bumbum Macacão Fitness Sem Costura Cintura Alta por R$46,09 - R$59,99. Compre na Shopee agora! 
A confusão não para... Ian Somerhalder (Vampire Diares) foi confirmado para o lugar deles, mas os fãs estão questionando os organizadores da UCCONX porque foi anunciado a presença do ator em um evento da série nos EUA no mesmo dia...

Ian anunciado em um evento nos EUA na mesma data da Ucconx

Comunicado oficial do evento: Comunicado: ausência George Takei e Millie Bobby Brown – UcconX 2022

George Takei e Millie Bobby Brown testaram positivo para Covid-19 e não poderão viajar ao Brasil para participar do UcconX 2022. Takei estaria no festival nos dias 28 e 29 de julho e Millie nos dias 30 e 31 de julho.

O teste faz parte do protocolo de segurança do UcconX, que está comprometido com a saúde dos artistas e do público que participará do festival, seguindo todas as recomendações de saúde da Organização Mundial de Saúde e do Governo de São Paulo.

Os ingressos adquiridos para os painéis, VIP PASS, FAN PASS da Millie Bobby Brown e George Takei permanecem válidos e foram transferidos automaticamente para os painéis do Dacre Montgomery e Ian Somerhalder, respectivamente.

Para mais informações o UcconX disponibiliza o e-mail relacionamento@ucconx.com

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks