domingo, 24 de julho de 2022

James Gunn confirma do fim dos Guardiões da Galáxia no MCU após o terceiro filme

(No palco da San Diego Comic Con, o diretor confirmou que a jornada de Peter Quill e cia... vai se encerrar na Marvel Studios)


O que começou despretensioso, se tornou um dos maiores sucessos da Marvel nos cinemas, Guardiões da Galáxia, essa jornada deve está acabando, durante o terremoto que foi o painel da Marvel Studios na San Diego Comic Com, o elenco principal subiu ao palco, junto com o diretor James Gunn que disse que Guardiões da Galáxia vol. 3 acaba com a história da equipe nesse mundo compartilhado do MCU, pelo menos com ele, e com a equipe atual. Filme chega em maio do ano que vem aos cinemas, também foi revelado as principais tramas do filme que fecha a trilogia da franquia.


A história girara em torno da Gamora (Zoe Saldana) agora líder dos saqueadores, mas Peter Quill (Chris Pratt) e Nebulosa (karen Gillen) vão tentar traze-la para a equipe. O passado revelado do Rocket Raccon (Voz de Bradley Cooper), além de duas ameaças, o Adam Warlock, devido aos problemas lá do filme anterior, o personagem que era esperado já na guerra pelas joias do infinito, será interpretado pelo Will Pouter (Família do Bagulho), e o vilão máximo será o Alto Evolucionário, interpretado pelo Chukwudi Iwuji (Série do Pacificador). Lembrando que em dezembro terá um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia no Disney Plus que terá ligação com o terceiro filme.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

G13 Advertising

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks