quinta-feira, 7 de julho de 2022

Entenda a importância das cenas pós-créditos de Thor: Amor e Trovão (Spoilers)

(Novo filme da Marvel Studios já está nos cinemas)


Estreou em todos os cinemas brasileiros, Thor: Amor e Trovão, a nova aventura do Deus do Trovão (Chris Hemswoth) traz ele junto da Poderosa Thor (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi) para impedir o carniceiro dos deuses, Gorr (Christian Bale) a destruir o universo. O longa tem duas cenas pós-créditos, abaixo você confere quais são e suas importâncias para o andamento do MCU e do Thor nesse universo compartilhado. Tem spoilers  das cenas, mas acaba afetando algumas coisas da história, então se você não assistiu ainda (Filme já teve muitas sessões de pré pagas ontem a noite) ou não liga, você está por sua conta e risco. Para a crítica do filme sem spoilers, clique aqui.

A primeira cena é com o Zeus de Russell Crowe, apesar de no filme ele ser um deus fanfarrão, nessa cena, o tom muda e o personagem está com ar mais sério e com raiva do Thor, nisso surge seu filho Hércules, esse bem conhecido dos quadrinhos, então deve ser o próximo rival do herói.

A segunda cena compromete demais a experiência, pois é crucial para o ápice do filme, então novamente, segue por sua conta e risco.

Depois de todos os créditos, entra a cena onde Jane Foster (Natalie Portman) que se sacrificou para salvar o Thor na luta final contra Gorr... vai para Valhalla, o céu dos deuses, onde encontra Heimdal (Idris Elba) que a recebe na frente do local, uma alusão que ela foi digna de ir para o descanso eterno em um lugar sagrado.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks