segunda-feira, 25 de julho de 2022

Famoso sósia de ator Benedict Cumberbatch com mais de 4 milhões no TikTok vem ao Brasil para a UCCONX

(O cosplayer Peter Claker, conhecido por sua semelhança com o ator, é convidado do UCCONX, evento que acontece esta semana em São Paulo)


Referência mundial em cosplay do “Dr. Estranho”, o inglês Peter Clarke, mais conhecido como Cumbermatch, desembarca em São Paulo este fim de semana para uma participação especial no UCCONX, evento de Cultura Geek que começa nesta quarta-feira (27/07) e vai até o dia 31/07.

Cosplayer há três anos, Cumbermacth ganhou destaque não só por sua semelhança com o ator Benedict Cumberbatch, como também pelo cuidado e atenção com cada detalhe na construção do cosplay do personagem. O sucesso foi tanto que hoje Cumbermatch tem mais de 4,4 milhões de seguidores no Titktok e foi convidado pela própria Marvel para participar da premier do filme "Dr. Estranho no Multiverso da Loucura" em Hollywood ao lado do próprio Benedict. Peter também faz outros personagens interpretados pelo ator, como Sherlock Holmes; e recentemente se aventurou em cosplays dos personagens de Obi-Wan Kenobi e Petyr Baelish

Cumbermatch estará presente no evento nos dias 29, 30 e 31, no Complexo do Anhembi. O cosplayer inglês terá horários de Meet&Greet com os fãs e participará também do painel: The Art of Cosplay, que será realizado no dia 30/07, às 17h no Palco Asian.

O UcconX será realizado de 27 a 31 de julho, no Complexo do Anhembi, em São Paulo. O festival reunirá as culturas gamer, pop, geek, otaku e street em uma experiência imersiva, sensorial e única para o público.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks