quinta-feira, 23 de junho de 2022

Spin-off de “Extraordinário”... Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário ganha trailer

(Além do trailer, imagens foram divulgados)


A Paris Filmes divulgou nesta quinta-feira, 23 de junho, os primeiros materiais oficiais de Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário (White Bird: A Wonder History). O longa que conta uma história do universo de Extraordinário (2017) chega com exclusividade aos cinemas brasileiros em 12 de outubro de 2022. Depois que Julian (Bryce Gheisar) é expulso da escola devido ao tratamento que teve com Auggie Pullman (em Extraordinário), ele tenta se encaixar no novo colégio com seus novos colegas. Para ajudar em sua mudança, Sara, a avó de Julian vivida pela vencedora do Oscar Helen Mirren nos tempos atuais, conta sua inspiradora história de quando era uma jovem menina que vivia na França invadida pelos nazistas, e onde foi protegida por um garoto e sua família. A jovem Sara (Ariella Glaser) vive seu primeiro enquanto sonham com um mundo mágico e deslumbrante criado por eles mesmos.


A direção é de Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca e Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível) e baseado no livro Pássaro Branco de R.J. Palacio, a mesma autora de Extraordinário.


Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário é uma história inspiradora sobre como um ato de gentileza pode mudar a vida de outra pessoa e durar para sempre.


Sinopse
Da autora do best-seller Extraordinário, o livro que desencadeou um movimento para “escolha ser gentil”, vem o próximo capítulo inspirador. Em Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário, seguimos Julian (Bryce Gheisar), que tenta se reencontrar desde que foi expulso de sua antiga escola pelo tratamento que teve com Auggie Pullman. Para transformar sua vida, a avó de Julian (Helen Mirren) conta sua própria história de coragem durante sua juventude na França ocupada, onde um menino a protege de um perigo mortal. Eles encontram o primeiro amor em um mundo mágico e deslumbrante criado por eles mesmos com a imaginação, enquanto a mãe do menino (Gillian Anderson) arrisca tudo para mantê-la segura. Do diretor Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca e Christopher Robin) e baseado no livro Pássaro Branco de R.J. Palacio, assim como Extraordinário, é um filme inesquecível sobre como um ato de gentileza pode durar para sempre.


A Lionsgate apresenta, em associação com a Participant, uma produção da Lionsgate/Mandeville Films, em associação com a 2DUX2 Productions.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

G13 Advertising

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks