terça-feira, 7 de junho de 2022

Mantendo a loucura... Resenha dos três primeiros episódios de The Boys S3

(Série volta com a mesma insanidade já conhecida)


The Boys com certeza é o maior nome da Prime Video, por isso a terceira temporada estava sendo aguardada ansiosamente, pois é uma série brutal, sem censura e muito gore que mostra o lado perverso dos heróis. Apesar desse teor pesado, tem um elenco com personagens bem carismáticos, por isso as duas primeiras seasons foram acima da média, não se espera menos dessa terceira... Até o momento o foco é no Brutus (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso), Frances (Tomer Capon) e a Kimiko (Karen Fukuhara) contra Os Sete com a poderosa Vought por trás, comandada pelo Stan Edgar (Geancarlo Esposito), além do governo que é liderado por uma meta poderosa, Vitoria Neuman (Claudia Doumit). Fora isso, descobrir o passado do Soldier Boy (Jensen Ackles) para que eles consigam algo que possa eliminar o poderoso Capitão Pátria (Anthony Starr). Vamos a uma resenha desses três primeiros episódios lançados de uma vez na Prime, os próximos sairão um a um toda sexta-feira:


Brutus

Insanidade total, com os dois pés na porta foram os quinze minutos iniciais, ele já separa quem não gosta de apelação e cenas fortes... O que é mostrado fica tudo dentro do conceito do que é a série. Dado aquele susto inicial, temos Brutus e cia... trabalhando para o governo de regulamentação meta da Neuman, como foi visto no final da temporada anterior... ela tem um poder brutal e cometeu vários assassinatos, mas ninguém sabe sua verdadeira identidade... até certo ponto, onde acontece algo e a deixa sendo outro alvo dos nossos verdadeiros heróis, além de termos um pouco do passado dela, já que é uma personagem poderosa e se conecta ao outro núcleo da Vought, lideradas pelo Edgar, a mesma ainda não mostra muita força, já que a empresa está abalada pelo que a Tempesta fez no final da season anterior. O que mais chama atenção é como cada “herói” dos Sete estão nisso tudo, para falar a verdade Trem Bala (Jessie T. Usher) e Profundo (Chace Crawford) apesar de bem ligados à equipe, estão desenvolvendo seus próprios arcos pessoais, mas temos cenas bem humilhantes de ambos que o Capitão Pátria faz com os dois.

Soldier Boy

Falando no verdadeiro vilão, o Pátria está insano, Anthony Starr é muito bom atuando nesse papel... De inicio ele vai se enrolando, questionando e passando perrenho nas mãos do Edgar, em prol da Luz Estrela (Erin Moriaty), mas chegando no final desses três episódios ele vai ficando cada vez mais louco e ameaçador, como se ele já não fosse muito antes. Nisso leva o arco de Brutus e cia em busca do Soldier Boy tomar força, pois só resolvendo isso eles terão a chance de derrotar o Pátria. O visto até agora é preparação de terreno, vai ter muitas cenas de lutas, Brutus tem o destaque com o filho do Capitão e também da pílula de transformar em meta por um dia, conforme mostrado nos trailers. A narrativa vai espalhando as peças no tabuleiro que devem se juntar depois, com todos os elementos que The Boys tem de característica, mas com o desenvolvimento maior do Pátria, onde tirou ele de imponente para obediente, confuso e vai o destravando novamente sua loucura, deixando a curiosidade de como Edgar, e principalmente Luz Estrela vão lidar com alguém tão poderoso e enlouquecido no seu ego de superioridade. O mostrado até agora está bom, com indícios que vai melhorar ainda mais... e esperando se vai ter a participação no presente do Soldier Boy de Jensen Ackles, já esperava algo maior logo de cara do personagem, por enquanto estão enrolando... vamos aguardar. Outros personagens ganharam mini arcos, mas apenas os mencionados acima chamaram mais atenção nesses episódios.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks