sexta-feira, 10 de junho de 2022

Crítica Cinema | Um Dia Para Sempre

(Premissa batida, mas feito de forma bonitinha)


Zazie (Alicia von Rittberg) mora com amigos em um apartamento compartilhado para pessoas incapazes de se relacionar. Quando o convite para o casamento de seu melhor amigo Philipp (Tim Oliver Schultz) com sua arquirrival Franziska chega em sua caixa de correio, ela tem que salvar seu velho amigo do erro de sua vida, mas sua tentativa de sabotar o casamento falha miseravelmente. Por causa de um loop temporal, isso acontece repetidamente, levando Zazie ao limite da loucura. Como ela conseguirá evitar o casamento e sair desse loop sem fim? Qual lição ela terá que aprender? Elenco ainda conta com Emilia Schüle, Edin Hasanovic, entre outros. Direção de Maggie Peren. Distribuição da A2 Filmes. Estreia oficial nos cinemas brasileiros em 09 de junho de 2022. Para o trailer, clique aqui.


Um Dia Para Sempre (Hello Again: A Wedding Day)


Comédia romântica de produção alemã, com direção e roteiro de Maggie Peren, usa um recurso já bem conhecido: a repetição de um dia “ruim” até que ele finalmente “bom", exemplo mais conhecido é o Dia da Marmota. O filme não perde o ritmo, e de uma forma engraçada, leve, vai se repetindo até que nossa protagonista Zazie conserte o que está errado. Apesar desse recurso já ter sido usado várias vezes, o filme consegue surpreender. O roteiro é esperto e engraçado.


Zazie interpretada pela adorável Alicia von Rittberq consegue cativar os expectadores. Traumatizada pelo casamento dos pais, que viviam brigando, não quer ter um relacionamento sério, e nem que seus amigos tenham, então acaba não enxergando o que está a sua frente. Um Dia Para Sempre é aquele filme fofo que dá vontade de ver de novo.

Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB.
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com


Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks