terça-feira, 14 de junho de 2022

2 milhões de brasileiros já assistiram Jurassic World Domínio nos cinemas

(O filme é o mais visto nos cinemas de todo o país no mês de junho e, para celebrar a liderança, os dinossauros invadiram a Porsche Cup no último final de semana)


Jurassic World Domínio está em cartaz nos cinemas de todo o país e segue liderando as bilheterias com mais de 2 milhões de ingressos vendidos desde a sua estreia no dia 2 de junho. Para celebrar esta marca, a Universal Pictures Brasil tem preparado diversas ações especiais para o público sentir-se ainda mais perto do tema desta franquia.

No último sábado, 11 de junho, os dinossauros de Jurassic World Domínio participaram da Porsche Cup, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os famosos répteis gigantes invadiram a pista antes da corrida e trouxeram ainda mais diversão ao evento. Os influenciadores Gabiisteca, Lare Dias, Leo Santi, Lierson Jr, Mariane XS e Rafael Guaxinim também participaram da experiência e puderam sentir de perto a emoção de correr em um carro, que estava tematizado do filme.

Ação de Jurassic World Domínio na Porsche Cup

Jurassic World Domínio é o último filme da franquia “Jurassic World” e acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar: os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. O longa foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg.

Jurassic World Domínio está em cartaz em todos os cinemas do Brasil. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks