domingo, 1 de maio de 2022

Venom 3 foi anunciado pela Sony, mas não como pensávamos

(Simbionte terá uma trilogia para chamar de sua também)


Aproveitando os vários anúncios das produtoras durante a CinemaCon 2022, a Sony Pictures também deu ar da graça no evento e confirmou que Venom 3 vai acontecer, apesar de já ser esperado, devido ao final de Venom: Tempo de Carnificina. Não se tem mais nada sobre o filme, apenas que Tom Hardy continua como protagonista. A história não será bem como todos esperávamos, confira com spoilers de Venon 2 e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o porque disso:


Ao final de Venom: Tempo de Carnificina, na cena pós-crédito, o simbionte está preste a contar algum segredo para Eddie Brock (Tom Hardy) quando um clarão acontece e o anti-herói é transportado para o mundo da Marvel Studios, a cena foca no Homem-Aranha de Tom Holland no momento em que começa o Sem Volta Para Casa, mas Venom não deu as caras na história, voltando apenas na cena pós-crédito onde acontece um novo clarão e o personagem é enviado sabe se lá para onde... Ficando apenas um pedacinho do simbionte para a Marvel Studios poder usar, já que o personagem Venom da Sony eles querem longe do seu mundo. 

Venom: Tempo de Carnificina fez uma bilheteria de mais de 200 milhões de dólares, considerada boa devido as limitações em virtude das restrições da pandemia no momento em que foi lançado nos cinemas, mesmo que a crítica não tenha gostado, até menos que o primeiro. 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks