quinta-feira, 12 de maio de 2022

Prepara-se para voar novamente... Top Gun: Maverick abriu a pré-venda de ingressos

(Começa hoje as vendas, filme terá sessões antecipadas)


Tom Cruise vai voltar aos ares com seu Maverick, após 36 anos do primeiro filme, Top Gun retorna aos cinemas, e a pré-venda começou hoje, dia 12, em todas plataformas de vendas de ingressos. A estreia é em 26 de maio, mas terá sessões de pré-estreia pagas a partir do dia 21. Confira abaixou a sinopse oficial da Paramount para o longa:


Com direção de Joseph Kosinski, “Top Gun: Maverick” mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Durante o treinamento, Maverick se depara com o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do seu falecido amigo, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”. A nova experiência o faz reviver seus medos mais profundos do passado e culmina em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

Com Tom Cruise produzindo e estrelando o longa, completam o elenco Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis, Ed

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks