sexta-feira, 6 de maio de 2022

Chegou a hora de sair da coleira, DC Liga dos Superpets ganha novo trailer

(Longa animado chega oa cinemas brasileiros em 28 de julho)


A Liga da Justiça foi sequestrada, agora o resgate precisa vir dos seus... Pets. O novo longa animado da DC traz ‘DC Liga dos Superpets’ tem como protagonistas Krypto, o Super-Cão, o Batcão, A Poderosa Oinc entre outros bichinhos dos principais heróis da Terra. A direção é de Jared Stern, conhecido pelas animações Lego. A Warner divulgou um novo e divertido trailer, confira abaixo, além da sinopse oficial da produtora:



Sobre o filme: 
Em DC Liga dos Superpets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais - Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo - a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Jared Stern, veterano roteirista/consultor dos filmes “LEGO”, faz sua estreia na direção, além de ser coautor do roteiro, em parceria com seu habitual colaborador, John Whittington, baseado nos personagens da DC, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O filme é produzido por Patricia Hicks, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia e Jared Stern. Os produtores executivos são John Requa, Glenn Ficarra, Nicholas Stoller, Allison Abbate, Chris Leahy, Sharon Taylor e Courtenay Valenti.

A equipe de produção criativa de Jared Stern inclui o designer de produção Kim Taylor (“LEGO Ninjago: O Filme”) e os editores David Egan (“A Noite do Jogo”, “Férias Frustradas”) e Jhoanne Reyes (as séries “Os Jovens Titãs em Ação!” e “Justiça Jovem”). A trilha sonora é de Steve Jablonsky (a franquia “Transformers”).


A Warner Bros. Pictures apresenta DC Liga dos Superpets, uma produção A Seven Bucks. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e tem estreia prevista nos cinemas brasileiros a partir de 28 de julho.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks