terça-feira, 31 de maio de 2022

"Bel-Air" série remake de Um Maluco no Pedaço já está no Star+

(Conheça os atores dos personagens conhecidos do público da antiga série do Will Smith)


Will, Tio Phil, Vivian, Carlton, Hilary, Ashley, Geoffrey e Jazz… uma turma muito conhecida e reprisada várias vezes no Brasil em vários canais de TV aberta e fechada, além de estar em vários serviços de streming, fora ter impulsionado a carreira do Will Smith... isso tudo engloba “Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air)”. Aproveitando o remake e continuação de várias séries, foi criado Bel-Air, uma pegada mais realista, série e conscientizadora do que a antiga série de comédia, quem quiser conferir, já está disponível oficialmente no Brasil pela Star Plus. Os personagens vocês já conhecem, mas abaixo estão os novos atores desse projeto que tem o próprio Will Smith na produção:


Jabari Banks (Will)


Jabari trabalhava em uma fábrica e dedicava-se aos estudos de teatro musical quando soube das audições de “Bel-Air”. O ator de 23 anos estreia na televisão já como protagonista e, como bônus, a série faz um paralelo com sua vida, já que ele também é rapper, joga basquete e nasceu e cresceu no Oeste da Filadélfia.

Adrian Holmes (Philip Banks)


Adrian Holmes é um ator e dublador canadense mais conhecido pelos por seus papéis na televisão, como Basqat em Smallville (2001), Marcus Mitchell em True Justice (2011) e Frank Pike em Arrow (2012). Em “Bel-Air”, Holmes interpreta Philip Banks, o patriarca da família.

Cassandra Freeman (Vivian)


Cassandra é uma atriz e escritora americana que começou ganhar mais destaque após participar de séries como Marvel - Luke Cage (2016) e Atlanta (2016). Na série, Cassandra é a tia Vivian, uma mulher amável e que faz tudo pelo bem daqueles que ama.

Olly Sholotan (Carlton)


Olly tem 24 anos e é ator, cantor e produtor musical nigeriano-americano. Ficou conhecido após participar do filme Sobreviva ou Morra Tentando (2020). Agora, ele interpreta Carlton, primo de Will.

Coco Jones (Hilary)


Coco também tem 24 anos e é uma atriz, cantora e dançarina norte-americana. Ex-atriz do Disney Channel, ela se destacou em produções como Boa Sorte, Charlie! (2010), Na Batida do Coração (2012) e Sem Sentido! (2011). Em “Bel-Air”, ela é Hilary, a filha mais velha e prima patricinha do protagonista.

Akira Akbar (Ashley)


Akira tem apenas 15 e, apesar de ser a mais nova do elenco, tem no currículo uma das maiores franquias do cinema, tendo interpretado a versão mais nova Monica Rambeau (Lashana Lynch) em Capitã Marvel (2019). Em “Bel-Air”, ela é a caçula da família Banks, Ashley.

Jimmy Akingbola (Geoffrey)


Jimmy é um ator britânico que se consolidou em produções de televisão, teatro e cinema. Seu último sucesso foi a sitcom britânica Kate & Koji (2020) e, agora, Jimmy interpreta Geoffrey, o mordomo inglês da família Banks.

Jordan L. Jones (Jazz)


Jordan tem 29 anos e é mais conhecido por seus papéis nas produções: Snowfall (2017), The Rookie (2018) e NCIS: Los Angeles (2009). Ele teve o apoio de sua mãe Ptosha Storey para encarar o futuro na televisão, já que a mesma também é atriz e participou de vários shows e programas de TV. Em “Bel-Air”, ele interpreta Jazz, melhor amigo de Will.

Simone Joy Jones (Lisa)


Simone é uma atriz e musicista americana de 23 anos, que cresceu na Carolina do Norte e se destacou em produções como Anti-Heróis (2011) e The Chair (2021). Ela interpreta Lisa na nova série do Star+, o interesse amoroso de Will.

Bel-Air” já está disponível com exclusividade no Star+.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks