segunda-feira, 2 de maio de 2022

A Disney inverte a ordem dos lançamento de Capitã Marvel 2 e Homem-Formiga 3

(Quantumania e The Marvels tiveram suas datas trocadas)


Segundo o Hollywood Report, teremos uma mudança importante no calendário do MCU em 2023 promovida pela Disney, o novo filme da Capitã Marvel chamado The Marvels que estava marcado para estrear nos cinemas em 17 de fevereiro, agora chega em 28 de julho, já o terceiro longa do Homem-Formiga e a Vespa com subtítulo Quantumania, ficará com essa data de fevereiro. A justificativa foi de que a produção do Homem-Formiga está mais adiantada, e como Capitã Marvel 2 é um filme cósmico, precisará de mais tempo de pós-produção. Abaixo um pouco mais sobre os dois longas:


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o terceiro filme da franquia, com a volta de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Michael Pena, com as adições de Bill Murray, Kathryn Newton e Jonathan Majors. A direção fica por conta de Peyton Reed, ele dirigiu o filme anterior.



The Marvels que é a sequência de Capitã Marvel, pouco se sabe, apenas que Brie Larson volta ao papel, Samuel L. Jackson também retorna, além de Zawe Ashton de estreante. Expectativas de ver Teyonah Perris de volta como Mônica Rambeau, personagem da série Wandavison, e da Imman Vellani, a Ms. Marvel, nova série da Disney Plus que estreará em junho. Direção de Marvels fica a cargo da Nia DaCosta.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks