quarta-feira, 6 de abril de 2022

Sonic vs Knuckles, clipe inédito mostra a diferença entre os personagens em Sonic 2 - O Filme

(Longa chega amanhã (07/04) aos cinemas brasileiros)


Em um clipe inédito de Sonic 2 - O Filme, da Paramount Pictures, Sonic e Knuckles (nas vozes originais de Ben Schwartz e Idris Elba) trazem todo o espírito do longa inédito dirigido por Jeff Fowler: diálogos recheados de referências à cultura pop cinematográfica, ação, aventura e a grande diferença entre os dois personagens.


Ao contrário de Sonic, que é um espírito livre, infantil e divertido, Knuckles tem toda a sua vida baseada em honra e disciplina, cujo propósito é encontrar a Esmeralda Mestra e não deixá-la cair em mãos erradas.


SONIC 2 – O FILME ESTREIA NOS CINEMAS EM 7 DE ABRIL DE 2022


SINOPSE

O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em SONIC 2 – O FILME. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas. Dos cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, SONIC 2 – O FILME é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O'Shaughnessey dublando Tails.
 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks