segunda-feira, 18 de abril de 2022

O Star+ prepara várias ações em comemoração ao Dia Mundial dos Simpsons

(Dia da família mais amarela e querida da TV acontece amanhã (19 de abril))


Sabia que Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, além de todos os moradores da excêntrica Springfield tem um dia mundial comemorado só para eles? Sim, o Dia Mundial dos Simpsons é amanhã (19) e como o Star+ tem todas as temporadas (33) e outras produções da família amarela mais louca de todos os tempos... Eles prepararam não só uma programação especial em seu streaming, mas como criou ativações que vão de expositores de objetos da franquia em tamanho real pela cidade de São Paulo... até prêmios e brincadeiras na Rádio Disney. Saiba abaixo no comunicado da Disney onde estarão esses itens para tirar fotos, além de como você ganha seus brindes e até mensagens no WhatsApp, confira abaixo:


Para os fãs visitarem 
De 15 a 21 de abril, o icônico sofá da família, o skate do Bart, a cerveja Duff e - claro - o Donuts Rosa, todos em grande escala, ficarão expostos no Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP). Os elementos terão de 2 a 4 metros de altura e o público poderá tirar foto e publicar nas Redes Sociais com a hashtag #SimposonsNoStarPlus. A ação será realizada pelo Grupo FourMidiaEmFoco.


Prêmios para os fãs 
A Rádio Disney dará kits especiais de “Os Simpsons” para os ouvintes. Dois prêmios serão sorteados durante a programação a partir do dia 18 até o dia 22 de abril os ouvintes poderão ganhar os kits por meio do “Ligue e Ganhe”, quando o locutor anunciar que está valendo. Para participar, basta mandar mensagem para o WhatsApp Rádio Disney: (11) 94399-9130.


Despertador Rádio Disney 
Os ouvintes poderão desejar bom dia para quem desejarem com o clássico “Despertador Rádio Disney, encaminhando mensagens que os dubladores do Bart e Lisa prepararam. Para participar, o ouvinte entra em contato por WhatsApp e programa um “despertador”, com uma mensagem carinhosa, definindo o horário de acordar e escolhendo uma música para homenageá-la.


Star+ divulga sua coleção especial da franquia: 
Para comemorar a data e relembrar os melhores momentos da animação, o Star+ preparou uma coleção especial para os fãs maratonarem. Entre os mais de 700 episódios disponíveis, a plataforma reúne alguns dos favoritos dos fãs nas coleções “Os Simpsons”: Previsões, Viagens, Puro Rock e Esportes. Além disso, o público também pode conferir as aventuras da filha mais nova dos Simpsons em “Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca”, Maggie Simpson: O Dia Mais Longo na Creche e Maggie Simpson: Brincando com o Destino. Para completar a lista de produções para assistir no “Dia Mundial dos Simpsons”, o Star+ ainda conta com “Os Simpsons: O Filme” e os curtas especiais “Te Deseo Lo Mejor” e “Plusversario”.  

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks