terça-feira, 19 de abril de 2022

Dramas em um hospital maternidade, e um reality show assustador, conheça as novas séries do Sony Channel

(Amazing Grace e Soltem os Cachorros estreiam no canal fechado)


O Sony Channel apresenta duas novas séries em seu canal de TV por assinatura. A primeira a chegar é Soltem os Cachorros (22/04), um reality que joga os participantes em uma casa rural no meio do mato e com provas assustadoras até que sobre apenas o campeão. A outra produção vem da Austrália, Amazing Grace (25/04) é o dia a dia de um hospital maternidade, onde a protagonista Grace tem que encarar os problemas que acontecem por lá, além dos seus erros do passado que voltam a aparecer em sua vida. Abaixo conheça mais sobre as séries em sinopse oficial:


Amazing Grace conta uma história emocional, subversiva e real. A série apresenta uma protagonista que tem sempre no coração o dever de fazer a coisa certa, mas que, ao mesmo tempo, é uma mulher imperfeita lidando com erros e acertos ao longo de toda trama. Também fazem parte do elenco Sigrid Thornton como Diane Cresswell, Alex Dimitriades como Kirk Gilbert, Catherine Văn-Davies como Laney Tran e Alexandra Jensen como Sophia.

Criada por Sarah Smith, David Maher e David Taylor, a primeira temporada de Amazing Grace poderá ser vista no Sony Channel, a partir do dia 25 de abril, às 21h55.

Ainda no mesmo mês, o canal traz outra novidade para a sua programação: a primeira temporada do reality show britânico “Soltem os Cachorros”, que será exibida às sextas-feiras, a partir do dia 22 de abril, às 21h30. Um novo game show no qual os competidores precisam completar desafios aterrorizantes em uma propriedade rural dentro de uma floresta para sair com um prêmio em dinheiro.

Soltem os Cachorros – 1ª temporada 
Classificação indicativa: 16 anos 
Sextas, às 21h30 – Episódios inéditos a partir de 22 de abril de 2022

Amazing Grace – 1ª temporada 
Classificação indicativa: 14 anos 
Segundas, às 21h55 – Episódios inéditos a partir de 25 de abril de 2022  

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks