sexta-feira, 1 de abril de 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, relembre a tragetória do herói dentro do MCU

(A nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estreia dia 5 maio exclusivamente nos cinemas)


Um dos filmes mais aguardados do ano chega aos cinemas em 5 de maio de 2022. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Na nova produção, o público viajará para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de antigos e novos aliados místicos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. Para entrar no clima dessa super estreia, confira abaixo um recap do primeiro filme focado no personagem, a trajetória dele no universo da Marvel e informações sobre a nova produção:

DOUTOR ESTRANHO (2016)


O primeiro filme do personagem foi lançado em 2016 e faz parte da fase 3 do MCU. Em Doutor Estranho, o público conhece a história do mundialmente famoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange, cuja vida muda para sempre depois que um terrível acidente de carro o priva do uso de suas mãos. Quando a medicina tradicional falha, ele é forçado a procurar cura e esperança em um lugar improvável - um misterioso templo conhecido como Kamar-Taj. Em pouco tempo, Strange - armado com poderes mágicos recém-adquiridos - é forçado a escolher entre retornar à sua vida de fortuna e status ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o feiticeiro mais poderoso que existe.

A IMPORTÂNCIA DO DOUTOR ESTRANHO PARA O MCU


Nas produções da Marvel Studios é possível notar que o Doutor Estranho é um dos personagens mais poderosos do universo. Ele foi fundamental para ajudar a derrotar Thanos em Vingadores: Ultimato (2019) e teve uma participação importante em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) relacionada com a abertura do multiverso. Agora, após os eventos do último Homem-Aranha, Doutor Estranho precisará lidar com os problemas do multiverso e com um novo/antigo inimigo.

DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA (2022)


A nova produção do personagem chega exclusivamente aos cinemas no dia 5 de maio. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. O filme é dirigido por Sam Raimi, o mesmo diretor da franquia original de Homem-Aranha. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher atuam como produtores executivos e Kevin Feige é o produtor. Já o roteiro foi escrito por Michael Waldron.
 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks