domingo, 17 de abril de 2022

'Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba' ganha trailer da terceira temporada - Swordsmith Village Arc

(O Arco da Vila dos Ferreiros será a trama da próxima season do anime)

Tanjiro/Divulgação

Nesse último sábado (16), o Aniplex divulgou um trailer especial com uma retrospectiva de Demon Slayer, e de quebra divulgou cenas da terceira temporada do anime. Intitulado Swordsmith Village Arc, chamado de Arco dos Ferreiros, a fase vai incluir confrontos com novos luas superiores, onde Tanjiro, Nesuko, Inosuke e Zenitsu terão a ajuda nessa nova batalha dos Hashiras da névoa (Muichiro Tokito) e a do amor (Mitsuri Kanroji). Confira o trailer mais de dois minutos e meio:


Esse novo arco é o penúltimo do mangá, apesar de ser bem extenso e vai desenvolver bem a vida de vários personagens que aparecerão nessa história. O estúdio responsável pela animação continua a Ufotable, ele que foi megamente elogiadao pela última temporada, principalmente pelo penúltimo episódio que foi algo surreal para uma série animada. A série se encontra disponível na Crunchyroll e Funimation.

Kanroji/Divulgação

Tokito/Divulgação


A terceira temporada de Demon Slayer não tem data de estreia, mas se for igual as duas primeiras, deve chegar entre outubro e novembro desse ano.
 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks