quarta-feira, 20 de abril de 2022

Com Jim Carrey aposentado, qual o destino do Dr. Robotnik em Sonic 3 - O Filme?

(Ator agradou demais no papel do vilão da franquia)


Sonic 2 – O Filme está sendo um sucesso de crítica e público, a continuação já está confirmada, mas tem um problema, recentemente Jim Carrey, o Dr. Robotnik da franquia, anunciou a aposentadoria, para saber mais, clique aqui e leia a matéria do ParsaGeeks sobre o assunto. E agora? Como continuar com as aventuras do ouriço azul nas telonas sem o seu grande rival e com o carisma de alguém como Carrey. Abaixo algumas possibilidades e como sua participação nesse segundo longa pode dar ou não continuidade na franquia. Lembrando que tem spoiler do final e da cena pós-crédito, você continua por sua conta e risco:


Na batalha final do Sonic já com o poder da esmeralda e todo amarelo, ele derruba o robô gigante do Dr. Robotnik com ele no topo, o vilão cai com os braços abertos e já conformado com a derrota, depois vai para o encerramento com Sonic e seus amigos. Na cena pós-crédito os militares estão arrumando a bagunça que ficou após aquela luta toda, lá os vemos eles comentando que o vilão deve ter morrido com a queda, mas vemos também que seu capanga que estava dentro do robô quando caiu... bem vivo e disfarçado de militar para sair dali e não ser preso, nisso é comentado que existe um projeto super secreto chamado Shadow, esse nos games é a versão sombria do Sonic, foi criado no game Sonic Adventure 2 em 2011, foi considerado um dos maiores personagens de games no Guinnes, e ao contrário do Knucles que sabíamos que uma hora ele seria amigo do protagonista, o Shadow é do mal mesmo, só que deve ter uma origem diferente dos games, para não torna-lo tão complexo, mas será rival à altura para o Sonic.


Os produtores da franquia já adiantaram que nenhum outro ator será o Robotnik, Jim Carrey será o único, mas como o fim do personagem é dúbio, caso consigam convencer Carrey em pelo menos uma ponta, até pode acontecer. Isso só deve se concretizar em um possível quarto filme, primeiro devem deixar o Shadow como vilão exclusivo para saber se cai nas graças do público dos cinemas, como foi nos games. Na sessão que o ParsaGeeks fez com alguns seguidores para o filme, na cena que o Shadow aparece, a galera foi a loucura, resta esperar agora e ver qual serão os caminhos da franquia, mas quero ver muito um Sonic vs Shadow, pois as lutas contra o Knuckles foram ótimas, imagina contra um inimigo realmente maligno, isso se o mantiverem com essa personalidade, sem esquecer que é um filme mais voltado ao público infantil.  

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks