terça-feira, 19 de abril de 2022

Agora vai... Dragon Ball Super: Super Hero ganha nova data de estreia no Japão

(Animação chega ainda neste semestre aos cinemas japoneses)


O novo filme de Dragon Ball Super, intitulado Super Hero, o vigésimo primeiro de toda a franquia, ganhou nova data de estreia. O longa animado estava para estrear no dia 22 desse mês, mas no inicio de março, hackers invadiram o servidor da empresa responsável (Toei Animation) e desligou os servidores, isso causou um atraso inclusive nas séries regulares da produtora como One Piece e Digimon. O novo dia da estreia está bem distante da original, chega aos cinemas japoneses em 11 de junho. Saiba mais abaixo:


Ainda não se sabe como ficará a distribuição no ocidente e se chegará no Brasil, tudo indica que sim, já que os três últimos chegaram (Batalha dos Deuses, O Renascimento de Freeza e Broly), só não se sabe a distribuidora, os anteriores foram pela 20th Century Fox que agora virou 20th Century Studios, da Disney, e como a empresa do Mickey só mexe com coisas que o seu conglomerado produz... Então pode ser que chegue pela Sony Pictures, a mesma que vem distribuindo em território brasileiro alguns longas de animes recentes (My Hero Academia e Jujutsu Kaisen).


Em Dragon Ball Super: Super Hero, a história gira em torno do Gohan e Piccolo que irão resgatar a Pan (Filha do Gohan) que foi sequestrada por uma nova Red Ribbon, antiga organização que foi derrotada pelo Goku ainda criança na série Dragon Ball clássico. Clique aqui, confira o vídeo especial do anuncio.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks