sexta-feira, 8 de abril de 2022

A importância da série Wandavision em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Matéria Exclusiva)

(Um resumo da série do Disney Plus que vai ser crucial em novo filme do Doutor Estranho)


Um dos filmes mais aguardados do ano, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, novo longa da Marvel Studios está com uma grande expectativa, pois assim como em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs aguardam muitas aparições especiais e ainda mostrar os rumos que essa nova fase do estúdio está apresentando, já que até agora, tirando a última aventura do aracnídeo, tudo apresentado até o momento nas telonas (Viúva Negra, Shang-Chi e Eternos) está morno. Em último vídeo mostrado para divulgar a pré-venda de ingressos, tivemos flashes de cenas inéditas, incluindo os filhos da Feiticeira Escarlate, para quem acompanha o MCU inclusive no Disney Plus não foi surpresa, agora para quem não tem o serviço de streaming da Disney ou não se interessa pelas séries por não achar importante, saiba que você vai precisar acompanha-las para ter uma experiência completa.


Em 2019, a Marvel decidiu que suas novas séries lançadas no Disney Plus seriam ligadas aos filmes de alguma forma e a prova disso foi manter os mesmos atores que acompanhamos durantes anos nos cinemas, por isso, produções que vieram antes como os heróis urbanos da Netflix (Demolidor, Justiceiro e cia), Agentes da Shield, Agente Carter, entre outros, não são mais canônicas, mesmo que os atores possam voltar em seus respectivos personagens, como foi Charlie Cox como Matt Murdock (Demolidor) no último filme do Homem-Aranha e Vincent D´Onofrio (Rei do Crime) na série do Gavião Arqueiro. Então começaram uma enxurrada de séries: Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal, What... If? (Animação), Loki, Gavião Arqueiro e o Cavaleiro da Lua, esse último ainda em andamento no serviço de streaming no dia que foi lançado essa matéria, tudo interligado de alguma forma, e se não no momento... será mais à frente. Vamos falar especificadamente em Wandavison, pois ela será muito importante para você entender a participação da personagem de Elizabeth Olsen em novo filme do Doutor Estranho (Bennedict Cumberbatch).


Em Wandavison, a Wanda triste pela morte do Visão (Paul Betanny) em Guerra Infinita, acaba em um momento de desespero mostrando grande poder que nem a mesma sabia que tinha...  e toma uma pequena cidade inteira de refém (Westview) e cria uma realidade alternativa a seu desejo, onde o Visão está vivo e ela tem dois filhos, fora a aparição do irmão dela, o Mercúrio, esse morto em Vingandores: A Era de Ultron, mas agora interpretado por outro ator (Peter Ewens) em um easter egg que parecia surpreendente, só que depois decepcionou os fãs, pois tinha nada haver com o mesmo personagem do mundo dos X-Men da época dos filmes da Fox, era só uma criação de outra pessoa (Agatha) para confundir a própria protagonista. A Wanda foi tendo uma vida normal, do qual ela sempre quis.... Claro que isso dá errado e uma nova força do governo que substituiu a Shield entra em combate contra a personagem, fora que ainda dentro da própria cidade que ela mantinha sobe domínio, ela teve que enfrentar uma bruxa poderosa, Agatha Harkness (Kathryn Hahn, confirmada que teremos uma série solo dela no Disney Plus), nesse confronto, Wanda despertou um poder maior ainda, ficou em posse do poderoso livro Darkhold onde tem feitiços proibidos e poderosos... E ainda se tornou definitivamente a Feiticeira Escarlate. Fora isso, nos foi apresentado a Mônica Rambeau (Teyonah Parris) que será do núcleo da Capitã Marvel (Brian Larson) e estará no segundo filme dela, Marvels.


Nem tudo foram flores nesse final de série, pois ela percebeu seu erro e desfez o feitiço libertando os cidadãos de Westview, com isso o Visão dela acabou desaparecendo (Pois na série surgiu uma outra versão que é todo branco e totalmente sem consciência sob ordens do governo), assim como os filhos que ela criou também, então ao final da série ela se reclusou nas montanhas, enquanto sua forma astral como Feiticeira Escarlate estava estudando o darkhold, possivelmente para saber como trazer as crianças de volta. Daí que parte Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde Strange vai pedir ajuda dela e por todo o material divulgado até hoje, e com esse último vídeo promocional, fica evidente que ela vai usar esse problema do mago supremo com a quebra das realidades para quem sabe ir atrás dos seus filhos ou... sua versão final de Wandavision vai fazer com que ela entre em confronto com o protagonista e seja a vilã do longa, já que sua vontade de reaver seus filhos seja cada vez mais forte e pode cega-la para o que é certo, como foi em Westview.

Isso vamos saber em menos de um mês nesse novo filme do Doutor Estranho, 05 de maio nos cinemas.
 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks