terça-feira, 22 de março de 2022

SESI-SP Editora lançou terceiro volume de A Sociedade Secreta de Heróis - DC Comics

(Em Detenção Fantasma, Clark, Bruce e Diana terão que enfrentar um novo desafio em outra dimensão)


Clark, Bruce e Diana estão prontos para enfrentar uma nova aventura em A Sociedade Secreta de Heróis: Detenção Fantasma (volume 03), quadrinho da DC Comics e Warner que chega ao Brasil a partir do dia 10 de março, publicado SESI-SP Editora.


Sinopse: 
Nesta edição, após serem teletransportados para um outro mundo, o trio precisa encontrar uma maneira de escapar da chamada zona da “detenção fantasma”, um lugar onde o sol não se põe e a noção de tempo se perde completamente.

No mundo paralelo, os heróis também não conseguem utilizar seus poderes. E o pior: a “detenção fantasma” prega peças na mente dos que estão presos nela ou, então, cria duplicadas invertidas para enganá-los. E agora, como nossos heróis irão escapar?

ParsaGeeks recebeu seu exemplar da Sesi-SP Editora

MAIS SOBRE A HQ

Assim como nos volumes anteriores – A sala de estudos da justiça (vl. 1) e Fortaleza da solidão (vl. 2) -, em Detenção fantasma (vl. 3) as ilustrações são em preto e branco, um estilo diferenciado de produção e marcante desta coleção, cuja equipe criativa é formada pelo autor Derek Fridolfs e pelo ilustrador Dustin Nguyen.

A história reúne muito humor e criatividade, em especial para os pequenos leitores, já que apresenta os diálogos dos personagens de forma irreverente e moderna, os quais tornam a experiência da leitura mais dinâmica e divertida.

CONHEÇA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Sinopses

A sociedade secreta de heróis: a sala de estudos da justiça – volume 01


“Meu nome é Bruce Wayne e eu sou calouro na Academia Ducard. Não posso provar, mas tem algo sinistro acontecendo lá. Tem uma gangue de palhaços correndo pelos corredores, um garoto chamado Bane quer me bater e o orientador pedagógico, Hugo Strange, parece muito, mas muito estranho. Pelo menos tenho dois novos amigos, Clark e Diana, isso é legal, eu acho. Vamos resolver esse caso não importa o que aconteça, mesmo que eu tenha que convencer o Alfred a me deixar ficar acordado até tarde”.

A sociedade secreta de heróis: fortaleza da solidão – volume 02


Meu nome é Clark Kent. Depois da “aventura” do ano passado na Academia Ducard, sentia muita vontade de reencontrar Bruce e Diana. Então, fomos surpreendidos com o convite para passar uma semana no acampamento Evergreen. Na carta-convite, o diretor do acampamento, Milton Fine, disse que esta seria uma oportunidade para participar das competições amistosas que vão nos ajudar a cultivar o espírito de independência e conquistar amizades. Tudo bem legal, mas… alguns dos alunos estão desaparecendo.”

SERVIÇO:
FICHA TÉCNICA DO LANÇAMENTO
Título: A sociedade secreta de heróis: detenção fantasma (volume 03)
Autor: Derek Fridolfs
Ilustrador: Dustin Nguyen
Tradutor: Zé Oliboni (Instagram: @oliboni_)
Editora: SESI-SP Editora
Página: 176
Ano: 2022 – lançamento
ISBN: 9788550410661

Para comprar seu livro no site da Sesi-SP, clique aqui.

SOBRE O AUTOR

Derek Fridolfs é um dos escritores mais vendidos segundo a lista do New York Times. Com Dustin Nguyen, foi corroterista da HQ indicada ao Eisner, Batman: Pequena Gotham. Também escreveu para títulos como Batman: Arkham City com Paul Dini, As aventuras do Superman, Detective Comics, Sensation Comics Featuring Wonder Woman e quadrinhos baseados no Grumpy Cat e WWE (luta livre profissional). Ele escreveu e desenhou adaptações para quadrinhos dos desenhos animados Hora da Aventura, Apenas um Show, Clarence, Porco Cabra Banana Grilo, Pantera Cor-de-Rosa, Laboratório de Dexter, Tartarugas Ninja, Jovens Titãs, Looney Tunes e Scooby-Doo, cadê você? Recentemente, Derek teve a alegria de colaborar com o produtor e roteirista Bob Gale para escrever uma minissérie ligada ao filme De volta ao futuro chamada Biffe to the Future.

SOBRE O ILUSTRADOR

Dustin Nguyen está na lista dos mais vendidos segundo a lista do New York Times e recebeu o prêmio Eisner. Seus trabalhos incluem a cocriação de Batman: Pequena Gotham e vários títulos da DC, da Marvel, da Dark Horse e da Boom!, além da HQ para a Image Descender, da qual é cocriador. Ele vive na Califórnia com a esposa, Nicole; seus dois filhos, Bradley e Kaeli; e o cachorro, Max. Seu primeiro livro infantil, chamado What Is It?, foi escrito por sua esposa (quando tinha 10 anos) e é o primeiro trabalho deles juntos.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks