segunda-feira, 21 de março de 2022

Crítica Cinema | Um Jantar Quase Perfeito

(Confusão familiar que flui bem)
By Eliane Cekenda


Em uma mansão luxuosa de Hollywood, um jantar aparentemente amigável acaba se transformando em noite de terror e violência. A mistura perigosa de álcool, egos, luxúria e diferenças culturais leva os convidados a revelarem seus segredos mais obscuros e fazerem coisas inimagináveis enquanto tentam cumprir o desafio mais difícil de todos: escapar dessa noite com vida. Elenco conta com Shani Atiasm, Iris Bahr, Michael Aloni, Stéfi Celma, Sophia Santi, Liraz Chamami, entre outros. Direção de Michael Mayer. Distribuição da Elite Filmes. Estreia para aluguel no serviço de Streaming do Cinema Virtual em 17 de março de 2022. Para o trailer, clique aqui.

Um Jantar Quase Perfeito (Happy Times)


Produção israelense, um terror cômico ou uma comédia com um toque de terror, esse filme dirigido por Michael Mayer mostra um jantar que está muito longe da perfeição. O que começa ruim vai terminar pior ainda. Esse jantar oferecido por uma família judia, com convidados judeus, só a namorada de um deles não é, mostra a diferença cultural e de costumes.


É divertido. Tem ritmo. É dividido por capítulos e cada capítulo tem um título. Passa-se totalmente dentro de uma mansão luxuosa. O roteiro é inteligente e as atuações são ótimas. Impossível não destacar Sigal (Lira Chiamami). Suas expressões faciais, sua linguagem corporal são convincentes e dão um toque a mais de humor. Um Jantar Quase Perfeito no começo tem um pouco de confusão de como será a história, mas depois que você entende, o filme flui maravilhosamente.

Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB.
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks