segunda-feira, 21 de março de 2022

Crítica Cinema | Amor Proibido

(Sem novidades)
By Eliane Cekenda


Darko (Malik Blumenthal) é um jovem macedônio que vive ilegalmente na Alemanha e faz de tudo para sobreviver e ajudar seus amigos. Quando ele se envolve em uma paixão arrebatadora com a misteriosa Alina (Antje Traue), uma alemã casada, ele passa a arriscar suas relações com seus amigos, com sua mãe, sua esperança por uma vida melhor, sua permanência no país e até sua própria vida. Elenco ainda conta com Karim Günes, Mert Dincer, Danuta Stenka, Barbara Philipp, Ralph Herforth, André Röhner, entre outros. Direção de Piotr J. Lewandowski. Distribuição da Elite Filmes. Estreia para aluguel no serviço de Streaming do Cinema Virtual em 17 de março de 2022. Para o trailer, clique aqui.

Amor Proibido (King of Ravens)


Drama dirigido por Piotr J. Lewandowiski, mostra as desventuras do jovem DarKo e sua família para sobreviver ilegalmente na Alemanha. O que começa de forma aventureira acaba ficando mais serio quando o jovem macedonio vai ficando mais apaixonado por Alina, uma mulher casada, e aparentemente tem tudo pra acabar mal. A realidade de um povo que vive ilegalmente é interessante e comovente ver o que eles têm que passar. A forma como ele se entrega a esse amor proibido, sem pensar nas consequências é típico da juventude.


O roteiro não é enfadonho, mostra até outra paixão secreta e proibida. A fotografia é intimista. A maior parte do filme se passa em lugares fechados. A interpretação de Darko (Malik Blumenthal) é apaixonada e convincente. Alina, perturbada, confusa, apaixonada, equilibra esses sentimentos. Destaco a interpretação do primo que tenta esconder seus sentimentos. Amor Proibido é interessante, mas não traz nada muito novo ao assunto.

Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB.
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks