terça-feira, 1 de março de 2022

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tem novo trailer divulgado

(O novo longa da franquia estreia em 14 de abril e conta com a participação da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido)


A Warner Bros. Pictures apresenta um novo trailer legendado e repleto de mágica de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. O longa, dirigido por David Yates, a partir do roteiro de J.K.Rowling & Steve Kloves, estreia nos cinemas brasileiros em 14 de abril. O filme é estrelado por Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Credence Barebone), Mads Mikkelsen (Gerardo Grindelwald), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Katherine Waterston (Porpentina Goldstein), e conta ainda com a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco, que dá vida a personagem de Vicência Santos. 


Sobre o filme: 
O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?


Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia em todos os cinemas brasileiros dia 14 de abril. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.  

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com


Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks