quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Cinemark prepara noite especial para fãs de terror na pré-estreia de "Exorcismo Sagrado"

(Rede oferece experiência única em cinemas de São Paulo dois dias antes da estreia oficial do filme. Ingressos já estão a venda)


A Cinemark preparou uma experiência assustadora para os fãs de terror, que poderão conferir “Exorcismo Sagrado” (Imagem Filmes) em 8 de fevereiro - dois dias antes da estreia oficial do filme no Brasil. O evento está marcado para acontecer em cinco complexos de São Paulo: Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Guarulhos, SP Market e Osasco. Por um preço único de R$ 25, os clientes participarão de uma verdadeira “noite do terror”, inédita na Cinemark, com salas tematizadas e atores caracterizados. Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias, site e APP da Cinemark.


“Além de conferir o filme com antecedência e com todo o conforto e a tecnologia que a Cinemark oferece, os fãs de terror poderão se divertir com uma experiência totalmente imersiva, ao chegar e ao sair do cinema”, comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Rede.

Sobre o filme Ao ser possuído durante um ritual de exorcismo, o padre Peter Williams (Will Beinbrink) acabou cometendo um terrível sacrilégio. Dezoito anos depois, as consequências de seu pecado voltam para assombrá-lo e acabam desencadeando uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

Serviço 
Valor: R$ 25 
Complexos participantes: Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Guarulhos, SP Market e Osasco  

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks