sábado, 29 de janeiro de 2022

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ultrapassa marca histórica de 300 milhões de reais em bilheteria

(Filme se torna o segundo na história do Brasil a completar o feito)


Com um pouco mais de um mês de sua estreia, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” quebra mais um recorde e se torna o segundo filme na história do Brasil a cruzar a marca de 300 milhões de reais em bilheteria. O filme já levou mais de 16 milhões de pessoas aos cinemas desde sua estreia em dezembro.

A carreira do filme nos cinemas coleciona marcas importantes: 

Maior filme da Sony Pictures no Brasil Maior filme da Sony Pictures no mundo Segunda maior bilheteria de todos os tempos no Brasil Terceiro maior público de todos os tempos no Brasil

O filme continua em cartaz nos cinemas.

Sinopse: 
Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso. 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks