quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Cinemark prepara ativação especial para o lançamento do filme "Pânico"

(Em parceria com a Fanta, Cinemark terá combo exclusivo do filme em 65 complexos)


Novo capítulo de um grande sucesso do terror mundial, “Pânico” (Paramount Pictures) chega às telas da Cinemark em 13 de janeiro. Em parceria com a Fanta, a Rede preparou um combo exclusivo para tornar a experiência dos fãs ainda mais completa. O cliente que comprar o Combo Fanta Pânico, com pipoca e refrigerante grande, levará para casa um balde exclusivo do filme. O combo pode ser adquirido nas bilheterias, ATMs e no APP Cinemark.

ParsaGeeks recebeu o combo na cabine de imprensa do filme

Além disso, a Cinemark preparou uma surpresa especial em cinco complexos da Rede: Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Botafogo (RJ), Cinemark Salvador Shopping (Salvador), Cinemark Rio Mar (Recife) e Cinemark Muller (Curitiba). Os cinemas contarão com tematização, painéis e cenários para fotos incríveis.

React do Trailer Final é mais sobre o combo Fanta 

Para conferir os complexos participantes e o horário das sessões, acesse o site da Cinemark.


Sinopse: Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade. Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) retornam aos seus papéis icônicos neste novo filme.  

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks