sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Sonic 2 - O Filme ganha trailer e imagens inéditas

(Filme tem previsão de estreia para 07 de abril nos cinemas)


A previsão para hoje é 100% de chance de aventura! Assista ao trailer inédito de Sonic 2 - O Filme que estreia exclusivamente nos cinemas em 7 de abril. Jim Carrey e Ben Schwartz anunciaram nesta quinta, dia 9, a estreia do trailer do novo longa do Sonic durante o The Game Awards:

Trailer Legendado

Trailer Dublado

Sinopse:
O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em Sonic 2 - O Filme. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.











Dos cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, Sonic 2 - O FIlme é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O'Shaughnessey dublando Tails.


Paramount Pictures apresenta Em associação com SEGA Sammy Group Uma Produção Original Film / Marza Animation Planet / Blur Studio

DIREÇÃO: Jeff Fowler

ROTEIRO: Pat Casey e Josh Miller e John Whittington

ARGUMENTO: Pat Casey e Josh Miller

Baseado no Videogame SEGA

PRODUÇÃO: Neal H. Moritz, Toby Ascher, Toru Nakahara, Hitoshi Okuno

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Haruki Satomi, Yukio Sugino, Shuji Utsumi, Nan Morales, Tim Miller

ESTRELANDO: James Marsden, Ben Schwartz, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally, Shemar Moore, Colleen O'Shaughnessey, com Idris Elba e Jim Carrey

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks