sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Crítica Cinema | Sem Suspeitas

(Obsessão e loucura)


Um caso não resolvido, um criminoso desconhecido e um policial obcecado. No norte da Romênia, o detetive Florin (Bogdan Farcas) está determinado a solucionar um caso sem suspeitos com o qual ninguém parece se importar. Mesmo correndo o risco de ser suspenso, ele desrespeita as ordens do chefe de polícia e segue investigando o caso, pois acredita que mais inocentes possam ser assassinados. Sua obsessão o mergulha em um mundo de escuridão e violência, puxando todos ao seu redor para uma teia de paixão destrutiva e vingança. Elenco ainda conta com Dragos Dumitru, Vasile Muraru, Emanuel Parvu, entre outros. Direção de Bogdan George Apetri. Produção romena, com Distribuição da Elite Filmes. Estreia em Streaming no serviço Cinema Virtual em 30 de setembro de 2021. Para o trailer, clique aqui.

Sem Suspeitas (Neidentificat)


Esse filme romemo diigido por Bogdan George Apetri tem ação, suspense e drama. O detetive Florin esta obcecado em resolver um caso, mesmo sem autorização do chefe, ele continua. Por que? O longa vai aumentando o suspense e dá para sentir a pressão que o detetive sente. A pressão vai aumentando e só da para esperar a hora que vai explodir.


As paisagens são incríveis, mas a trilha sonora é maravilhosa. A trilha é toda feita de música clássica e na maioria dos momentos mostra como Florin se sente. O filme dá aquela sensação de que tem algo errado, que o detetive está armando alguma coisa, mas o diretor consegue manter o segredo até o final. O protagonista consegue passar toda a obsessão e loucura do personagem, sem exagerar. Sem Suspeitas é um bom suspense, disfarçado de drama, ou vice versa.

Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB.
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks