domingo, 3 de outubro de 2021

Crítica Cinema | Rainha de Espadas

(Típico terror com adolescente)


De acordo com uma lenda russa, a entidade conhecida como Rainha de Espadas pode ser invocada por meio de um antigo ritual. Acreditando que tudo seja apenas uma brincadeira, quatro adolescentes descobrem o segredo e despertam a maldição. Quando duas das crianças morrem em acidentes estranhos nos dias seguintes, Anna (Ava Preston), uma das sobreviventes, tenta convencer sua mãe de que a entidade é real. Com a ajuda do misterioso Smirnov (Daniel Kash), cujo filho também foi morto pela Rainha de Espadas, elas lutam para se livrar da maldição. Elenco ainda conta com Kaelen Ohm, Jamie Bloch, Eric Osborne, Nabil Rajo, Krista Marchand, Michelle LeBlanc, entre outros. Direção de Patrick White. Estreia em streaming no serviço Cinema Virtual em 23 de setembro de 2021. Para o trailer, clique aqui.

Rainha de Espadas (Lady Winsley)


O longa dirigido por Svyatoslav Podgayevskiy parece o típico filme de terror pra adolescente. Após quatro amigos fazerem uma invocação de brincadeira, o espírito começa a aparecer para eles através do espelho e mata-los um a um. O filme não perde tempo. O tom sombrio é bacana e a trilha sonora é eficaz. Apesar do roteiro não ser muito original, ele é bem feito, chega a ser convincente.


A ambientação do filme é boa. Os tons em sua maioria sombrios. O roteiro é bem construído, com alguns sustos, mas nada realmente assustador. Ava Preston (Anna) tem uma interpretação mediana. Daniel Kash (Smirnov) faz um autor de livro excêntrico, meio maluco. Rainha de Espadas não é inesquecível, mas entrega um filme de terror bom para adolescentes.

Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks