sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Crítica Cinema | Gundala: A Ascensão de um Herói

(Um herói para o gasto)


Gundala, o proeminente super-herói de quadrinhos da Indonésia, e seu alter ego Sancaka entram no universo cinematográfico para lutar contra o perverso Pengkor e seu esquadrão diabólico de assassinos órfãos. Elenco conta com Abimana Aryasatya, Bront Palarae, Tara Basro, entre outros. Direção de Joko Anwar. Produção da Indonésia, com Distribuição da Elite Filmes. Estreia em Streaming no serviço Cinema Virtual em 07 de outubro de 2021. Para o trailer, clique aqui.

Gundala: A Ascensão de um Herói (Gundala)


Esse filme da Indonésia foi dirigido por Joko Anwar conta a historia desse super-herói, um órfão que cresceu nas ruas e obtém seu poder pelo trovão. A narrativa é um pouco confusa, o herói Sancaka demora um pouco para descobrir seus poderes e como usá-los. No final abre a possibilidade de uma continuação. O filme às vezes tem um tom alaranjado ou cinzenta, parece um filme velho. A trilha sonora não se destaca.


As cenas de luta são bem coreografadas. O vilão tem um exército de órfãos, uma delas é uma jovem que usa sua bolsa para matar. Esse exagero nos vilões acaba forçando o filme. A interpretação de Abimana Aryasatya (Sancaka) não é ruim, mas poderia passar mais emoção. Gundala: A Ascensão de um Herói é um filme de baixo orçamento, mas que usa a criatividade. Quem gosta de filme de super herói pode gostar dele.

Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB.
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks