sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Crítica Cinema | Entre Irmãos

(Uma história de reaproximação)


Numa pequena aldeia no interior da Turquia, três irmãos com vidas totalmente distintas se reencontram para o funeral do falecido pai, após 30 anos separados. Um astronauta, um dublador de vídeos caseiros e uma professora de jardim de infância. Eles não sabem nada sobre a vida um do outro e nem sobre a família a que pertencem. Obrigados a conviver, os três percebem que à medida que começam a descobrir mais sobre o pai e um sobre o outro, também passam a conhecer mais sobre si mesmos. Elenco conta com Tolga Tekin, Bartu Küçükçaglayan, Tugce Altug, entre outros. Direção de Tolga Karaçelik. Produção turca, com Distribuição da Elite Filmes. Estreia em Streaming no serviço Cinema Virtual em 30 de setembro de 2021. Para o trailer, clique aqui.

Entre Irmãos (Butterflies)


Esse filme turco dirigido por Tolga Karaçelik fala sobre o reencontro de três irmãos depois de 30 anos. O objetivo é viajar para a Vila onde nasceram e reencontrar o pai também. O longa tem uma pegada meio dramática, meio engraçada. Logo no começo já mostram os irmãos com suas diferentes personalidades e vidas. A viagem gera brigas, confusões e ate uma reaproximação.


É praticamente um road trip. Mostra paisagens locais. A trilha sonora é divertida e adequada aos momentos narrativos. Os três irmãos são tão diferentes em suas personalidades, os atritos são inevitáveis. E os atores que interpretaram De mim, Kenan e Susan estão ótimos em seus altos e baixos. Entre irmãos consegue equilibrar entre o drama e a comédia, proporcionando um final nada previsível, fugindo dos clichês.

Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB.
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks