quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Cinemark anuncia combo exclusivo para a estreia de ‘Eternos’, com ingresso colecionável

(Combo contém balde e ingresso colecionavel)


Uma das produções mais esperadas do ano, "Eternos" (Marvel) chega às telas da Cinemark em 4 de novembro, e a Rede preparou um combo exclusivo para tornar a experiência dos fãs ainda mais completa. Um balde de pipoca, duas bebidas médias ou grandes, um MeMs de 45g e um ingresso colecionável do filme integram o pacote, que poderá ser adquirido nas bilheterias, ATMs e no app Cinemark.

A Rede também preparou uma pré-venda exclusiva no aplicativo. Do dia 21 de outubro a 4 de novembro os combos estarão disponíveis para venda no APP e poderão ser resgatados nos cinemas participantes de 3 a 15 de novembro. A lista completa dos complexos está disponível no site da Cinemark.

Sobre o filme Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. O longa conta com um elenco de peso como Angelina Jolie, Richard Madden, Kit Harington, Salma Hayek e muito mais.

Serviço 
Filme: "Eternos" Estreia: 4 de novembro Ingressos e complexos participantes disponíveis no App e no site da Cinemark 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks