segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Paris Filmes divulga trailer de “Ainbo – A Guerreira da Amazônia”

(A animação alerta sobre exploração da natureza em uma divertida aventura pela floresta)


O trailer de “Ainbo – A Guerreira da Amazônia” (Ainbo – Spirit of the Amazon) acaba de ser divulgado pela Paris Filmes. Na animação, a pequena princesa guerreira de apenas 13 anos, Ainbo, embarca em uma aventura pelo meio da floresta para impedir o avanço da exploração ilegal de minérios que está acontecendo em sua aldeia. O grande espírito materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama”, conta com a ajuda de Ainbo e seus amigos animais, os atrapalhados Tantan e Dillo, para enfrentar homens maus e ganancioso que devastam a região.


Sinopse:
Ainbo é a história de uma jovem garota que nasceu e cresceu nas profundezas selva da Amazônia na aldeia de Candamo. Um dia ela descobre que sua terra natal está sendo ameaçada e percebe que há outros humanos além de seu povo no mundo. Usando a ajuda de seus guias espirituais, o tatu magricelo “Dillo” e a anta corpulenta “Vaca”, ela embarca em uma jornada para buscar a ajuda do mais poderoso Espírito Materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama”. Enquanto ela luta para salvar seu paraíso contra a ganância e exploração ilegal da mineração de ouro, ela também briga para reverter a destruição e o mal iminente do “Yacaruna”, o demônio mais sombrio que vive na Amazônia. Guiada pelo espírito de sua mãe, Ainbo está determinada a salvar sua terra e seu povo antes que seja tarde demais.


Como opção de entretenimento para a semana do Dia das Crianças, a estreia de “Ainbo – A Guerreira da Amazônia” está programada para 30 de setembro exclusivamente nos cinemas.  

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks