sábado, 25 de setembro de 2021

Crítica Cinema | Sobre Nós

(Delicado e um pouco triste)


Um jovem casal revisita o local onde passou a lua de mel oito anos antes, em um esforço para reavivar o casamento problemático. A trama conduz o espectador a uma viagem pelas passagens da vida deles, enquanto navegam na beleza e na dor do amor, culminando em um final comovente à medida que as verdades são reveladas. Elenco conta com Ross McCallAllison Miller e Alessandra Mastronardi. Direção de Stefan Schwartz. Distribuição nacional da A2 Filmes. Estreia exclusiva para as plataformas digitais do NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes, em 17 de setembro de 2021. Para o trailer, clique aqui.

Sobre Nós (About Us)


O filme, dirigido por Stefan Schwartz, foi rodado na Itália e mostra um casal revivendo sua lua de mel e conversando sobre sua vida em comum e suas escolhas. Ryan e Claudia são casados há dez anos e todo o filme tem um tom de nostalgia, de despedida, de separação. Eles revisitam os lugares que estiveram e fazem coisas que tiveram vontade de fazer, mas que não fizeram na primeira vez, o tempo todo conversando, percebe-se amor e carinho entre eles e um pouco de mágoa.


O longa mostra paisagens deslumbrantes do interior da Itália, com seus vinhedos. A trilha sonora é bem presente. O roteiro gira em torno do casal, então mostra praticamente as conversas entre os dois, o que pode cansar quem gosta de filmes mais agitados. Ponto forte: uma bela e triste história de amor e desapego. Pontos fracos: pode ficar um pouco cansativo com tanto diálogo, poderia ter mais flashback. Ryan (Ross McCal) e Claudia (Allison Miller) funcionam bem juntos, parece realmente um casal, que se ama, mas enfrentam problemas. Sobre nós é um filme delicado, um pouco triste, mas que muitas pessoas podem se identificar.

Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks