sábado, 25 de setembro de 2021

Crítica Cinema | Resgate em Alta Velocidade

(Bagunça e ação)


O país é profundamente afetado pelas drogas e a 14D é a maior organização de tráfico de drogas do país. Um rico empresário está comprometido com a luta contra as drogas há muitos anos e financiou uma equipe antidrogas, com o objetivo de erradicar as organizações do narcotráfico. Após um longo período de luta, o grupo reuniu informações que ajudarão a polícia a acabar com a quadrilha. Só que os bandidos descobrem o plano do empresário, que precisou deixar as provas com sua filha, que passou a ser protegida pela equipe de elite. Envolta em desconfiança, a relação entre a jovem e o líder do grupo acaba se fortalecendo com o perigo crescendo e um confronto de vida ou morte se torna inevitável. Elenco conta com Tianying Peng, Haixiang Wang, entre outros. Direção de Ju Jueliang. Distribuição nacional da A2 Filmes. Estreia exclusiva para as plataformas digitais do NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes, em 17 de setembro de 2021. Para o trailer, clique aqui.

Resgate em Alta Velocidade (Ji Su Ying Jiu)


Produção chinesa, dirigido por Ju Jueliang, mostra a luta de um bilionário contra as drogas, com uma equipe bem treinada e fiel. O filme começa com bastante ação, boas cenas de luta, mas quebra seu ritmo com uma parte cômica sem graça e preconceituosa. Não acha um tom certo, em plena perseguição, o casal acha tempo para namorar e ir a um templo.


O bom da história são as cenas de luta e as paisagens, apesar do exagero nas cenas de ação. Com todos os erros, ainda tem um plot twist bom, que até faz sentido, mas a mudança no personagem é muito sem sentido, radical. O roteiro é batido e há problemas de edição. Os efeitos especiais deixam a desejar. As interpretações dos personagens principais são exageradas, histriônicas, com exceção do ator que interpreta Feng, que é mais contido. Resgate em Alta Velocidade é um filme para quem gosta de luta.

Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks