sábado, 25 de setembro de 2021

Crítica Cinema | Eternos Companheiros

(Doce e para família)


Um labrador chamado Little Q, com uma marca de nascença curiosa, está treinando para se tornar um cão-guia para cegos. Quando seu treinamento está completo, ele é enviado para ajudar um famoso chef recentemente cego, Lee Bo Ting (Simon Yam). Irritado e amargo, Bo Ting a princípio reluta em confiar no cachorro, tentando afastá-lo várias vezes. Mas, por meio de sua lealdade e proteção, Little Q finalmente ensina Bo Ting a confiar novamente e o abre para uma nova vida de possibilidades maravilhosas. Elenco ainda conta com Gigi Leung, Him Law, Charlie Yeung, Shanshan Yuan, entre outros. Direção de Wing-Cheong Law. Distribuição nacional da A2 Filmes. Estreia exclusiva para as plataformas digitais do NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes, em 17 de setembro de 2021. Para o trailer, clique aqui.

Eternos Companheiros (Xiao Q)


Longa dirigido por Lao Wing Cheong mostra a historia de um cão guia, que comeca a ser mau tratado pelo seu novo dono, mas que depois acaba conquistando seu coração. O filme é previsível, mas é fofo, seu diferencial é mostrar um pouco sobre como são treinados os cães guias, fazendo uma pequena homenagem a esses heróis. O filme se passa na cidade, a trilha sonora embala principalmente os momentos mais tocantes. Como disse, a história é previsível, mas não tem como não torcer pelos dois, pela amizade deles (A labradora litle Q e o chef de cozinha).


Histórias com cachorros geralmente são cativantes, esse não foge da regra. Aproveita cada momento para conquistar o público. Mostra também como esses cães se cansam mais, mas são mais felizes, pois passam mais tempo com seus donos. A parte ruim é que usa muitos clichês. Menção para os cãezinhos que aparecem, que são fofinhos, principalmente os filhotes. E os mais velhos muito bem treinados. Eternos Companheiros é um filme doce, pra ver com a família e aproveitar para chorar.

Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks