segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Crítica Cinema | Amores Rebeldes

(Jovens europeus se descobrindo)


As histórias de três casais de adolescentes se cruzam, expondo seus conflitos sobre identidade, amor e sexualidade, em uma sociedade digital que muda muito rápido e oferece tantas possibilidades incríveis quanto desafios extremos. Por meio de um retrato de seus amores e relacionamentos, os seis jovens tentam compreender melhor a sociedade à sua volta e essa fase ousada de suas vidas. Elenco conta com Sara Toth, Kerem Abdelhamed, Max Kuess, Lucas von Schrader, Valentin Gruber, Melisa Irowa, entre outros. Direção de Iliana Estañol e Johanna Liethade. Produção da Suíça com a Alemanha, e distribuição da Elite Filmes. Estreia em streaming no serviço Cinema Virtual em 02 de setembro de 2021. Para o trailer, clique aqui.

Amores Rebeldes (Lovecut)


Essa produção suíça, tem como foco casais de jovens com seus problemas e suas descobertas, inseridos no mundo atual e virtual na Áustria. O longa não demora pra apresentar sua ideia, mas depois vai se aprofundando mais na história de cada personagem e sua rebeldia, própria da idade, sem uma causa concreta que não seja a própria adolescência e a vontade de ser independente, mergulhado no turbilhão de sentimentos como a insegurança. O Filme termina sem um final hollywoodiano, o que eu gostei, porque é um momento da vida deles, a história de cada um deles está sendo escrita e com certeza haverá mais erros e acertos.


A maioria das cenas a câmera tem tomadas curtas e closes. Há várias cenas de sexo ousadas, mas mostradas com delicadeza, não são ofensivas. A trilha sonora praticamente inexistente aparece em alguns momentos, mas a maior parte é usada sons ambientes. O desempenho do elenco é bom, sem exageros, com destaque para o jovem ator que interpreta Alex (Valentin Gruber), afinal ele tem um problema maior, uma insegurança em relação a si mesmo que é compreensível. Ele entregou uma interpretação sensível. Amores Rebeldes é um bom filme, só que mais interessante para o público mais jovem, que deve se identificar melhor.


Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks