sábado, 11 de setembro de 2021

Confira o trailer legendado de ‘A Deusa dos Vagalumes’

(Exibido em Berlim e na Mostra de Cinema de São Paulo, longa chega ao Cinema Virtual em 23 de setembro)


A Elite Filmes divulga o trailer legendado de “A Deusa dos Vagalumes”, longa exibido no Festival de Berlim e na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Elogiado pelos críticos de cinema e indicado a prêmios em vários festivais, o filme é inspirado no livro homônimo (La Déesse des Mouches à Feu” – ainda sem tradução para o português), escrito por Geneviève Pettersen. A estreia no Cinema Virtual está marcada para 23 de setembro.


A direção é de Anaïs Barbeau-Lavalette, com roteiro de Catherine Léger. No elenco estão: Kelly Depeault, Caroline Néron, Normand D'Amour. Ambientado em uma cidade do Canadá na década de 1990, “A Deusa dos Vagalumes” narra o amadurecimento da adolescente Catherine ao descobrir o sexo, as drogas, o amor e a morte.


A Deusa dos Vagalumes (Goddess Of The Fireflies) | Drama | Canadá

Sinopse: Adaptado do best seller homônimo, “A Deusa dos Vagalumes” conta a história de amadurecimento de Catherine, uma adolescente de 16 anos que mora em uma pequena cidade rural de Québec, no Canadá, na década de 1990. Catherine passa seus dias vagando pelas ruas com suas amigas, festejando e descobrindo as drogas, o sexo e o amor, embalada pela música grunge. Até que, de repente, elas enfrentam um evento traumático que mudará suas vidas para sempre.

Direção: Anaïs Barbeau-Lavalette Roteiro: Catherine Léger, Geneviève Pettersen Elenco: Kelly Depeault, Caroline Néron, Normand D'Amour

O longa recebeu dois prêmios: Festival Internacional de Cinema da Cidade de Quebec – Grande Prêmio do Júri e Dieppe Festival de Cinema Canadense – Melhor Atriz (Kelly Depeault)

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks