sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Protagonizada por Mayim Bialik: Call me Kat já está disponível na HBO Max

(A nova sitcom já está disponível na plataforma HBO Max)


HBO Max anuncia a estreia da série Call me Kat, a nova sitcom inspirada na produção britânica Miranda, de Miranda Hart. A história é sobre uma mulher de 39 anos que decide usar o dinheiro que seus pais economizaram para seu casamento para abrir um café com temática de gatos.

A atriz de renome mundial Mayim Bialik vive a personagem Kat, a protagonista desta série que propõe uma reflexão sobre realização pessoal e a busca da felicidade, independentemente do contexto. Ela deve lidar diariamente com as imposições da sociedade e com sua mãe, a quem deve constantemente lembrar que mesmo sendo solteira, pode ser feliz na companhia de seu gato.


O elenco também conta com Cheyenne Jackson, Kyla Pratt, Julian Gant, Leslie Jordan e Swoosie Kurtz.

Além de estrelar, Bialik produz esta série ao lado de seu ex-colega de THE BIG BANG THEORY, Jim Parsons. Darlene Hunt, Todd Spiewak, Miranda Hart e Angie Stephenson são as produtoras.


Em formato sitcom, CALL ME KAT tem uma temporada de 13 episódios que gera empatia e contagia com humor. Ideal para assistir com toda a família, aborda com descontração realidades do quotidiano e os novos paradigmas impostos no que se refere à definição de felicidade. 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks