sábado, 13 de março de 2021

Estrelado por Angelina Jolie, Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos traz a fantasia de volta aos cinemas

(O longa, que conta também com David Oyelowo e Michael Caine no elenco, tem sua estreia nacional prevista para abril de 2021)


Estrelado pela vencedora do Oscar® Angelina Jolie, Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos é uma reimaginação de dois grandes clássicos da literatura: Alice no País das Maravilhas e Peter Pan. O longa, que teve sua estreia mundial no Festival de Sundance de 2020, traz uma origem inédita dos personagens e explora o que aconteceu antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca. Com estreia prevista para abril de 2021 no Brasil, a Imagem Filmes é a responsável pela distribuição nacional.


Os personagens mais queridos dos contos de fadas se encontram numa aventura repleta de sonhos e fantasia em Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos. No prequel, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixam a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack e Rose (David Oyelowo e Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas. “Quando surgiu a oportunidade de interpretar o pai [de Alice e Peter Pan], isso significava que seriam duas crianças parecidas comigo nos papéis, o que é algo que eu gostaria muito de ter visto quando criança e algo que adoraria compartilhar com meus próprios filhos”, revela David Oyelowo. Para o ator, o filme “retrata a realidade, ao mesmo tempo em que abraça a magia, a imaginação e a fantasia, que são partes importantes do desenvolvimento de uma criança e que nós, enquanto adultos, acabamos perdendo um pouco quando crescemos.” 

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos é o primeiro live-action da diretora Brenda Chapman, conhecida por seus trabalhos em animações, como O Rei Leão (1994) e Valente (2012), neste último, inclusive, conquistou o Oscar® de Melhor Animação a tornou-se a primeira mulher vencedora na categoria. Além de trazer Alice e Peter Pan, dois personagens que todos conhecem e adoram, Chapman afirma ter sido atraída também pelo "aspecto fantasioso [do filme] e pela oportunidade de poder contar essa história de uma maneira muito diferente". O elenco do longa conta ainda com Anna Chancellor (Pennyworth), Gugu Mbatha-Raw (Uma Dobra no Tempo), Michael Caine (Tenet), Derek Jacobi (Assassinato no Expresso Oriente), Clarke Peters (Jessica Jones), David Gyasi (Troia: A Queda de Uma Cidade) e Reece Yates (Les Miserábles). 


Sinopse:
Antes do País das Maravilhas e da viagem à Terra do Nunca, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixaram a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack (David Oyelowo) e Rose (Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas. 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks