quinta-feira, 22 de outubro de 2020

"Relatos do Mundo", com Tom Hanks, ganha primeiro trailer e cartaz!

(Com distribuição da Universal Pictures, longa chega aos cinemas brasileiros em 2021)


A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de “Relatos do Mundo” (News of the World), drama protagonizado pelo ganhador do Oscar® Tom Hanks, em nova parceria com o diretor Paul Greengrass, de “Capitão Phillips”. O filme aborda o improvável vínculo entre um leitor itinerante de notícias e uma criança, interpretada por Helena Zengel. Confira abaixo, pôster e trailer do longa:


Cinco anos após o fim da Guerra Civil, o Capitão Jefferson Kyle Kidd (Tom Hanks), um veterano de três guerras, viaja de cidade em cidade para contar histórias, compartilhar notícias e suas aventuras pelo mundo. Quando passa pelo estado do Texas, ela cruza o caminho de Johanna, uma menina que foi acolhida pelo povo Kiowa. Kidd assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos, mas conforme atravessam o Oeste americano, acabam enfrentando grandes desafios humanos e naturais. 

Para Tom Hanks, ouvir uma grande história e tão bom quanto conta-la e é por isso que o ator se viu tão envolvido no papel do Capitão Kyle Kidd. “Ele é um contador de histórias, é motivado, emotivo, nobre e movido pela busca da verdade. Kidd queria transmitir uma visão de mundo autêntica ao seu público porque sabia que, junto à educação e ao entretenimento, os poderes da sabedoria poderiam ser trocados nas leituras de notícias que ele dava", conta Hanks. 

Baseado no best-seller de Paulette Jiles, o longa é uma jornada à redenção, como explica o diretor Paul Greengrass: "O filme se passa em um mundo cruelmente dividido e perigoso e é uma jornada de descoberta para o capitão e a jovem Johanna. Ambos os personagens estão perdidos de maneiras diferentes e buscam se encontrar. Isso dá à viagem um imenso poder emocional. Kidd e Johanna vivem grandes aventuras, superam perigos. É uma jornada à redenção". 


A estreia de “Relatos do Mundo” está prevista para 2021 no Brasil..
 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks